Hot!

YG fala sobre planos comeback para AKMU e o alistamento de Chan Hyuk


Em uma entrevista exclusiva com OSEN, Yang Hyun Suk fala sobre Akdong Musician (AKMU) planos de retorno e Chanhyuk planos para alistar no serviço militar.

YG afirmou que o segundo álbum do AKMU foi concluído e será lançado no início de abril. "Você não diria que o encanto da música de AKMU é a sua música e letras alegres? Eu podia sentir isso em minhas conversas diárias com eles também. Eu tive uma reunião com AKMU recentemente com relação ao seu álbum, e declaração surpreendente do Chanhyuk ainda está viva na minha mente ".

AKMU Lee Chanhyuk expressa seus desejos se alistar para o próximo ano militar. Ele disse a YG, "Eu quero alistar-se no próximo ano militar depois que terminar a nossa promoção para este álbum. Eu quero ser uma parte das forças aerotransportadas, quer do Corpo de Fuzileiros Navais. 

Enquanto eu me for, por favor, dê Soohyun (irmã) um álbum solo. Por favor, cuide bem dela. "

YG ficou chocado com a sua declaração, ele declarou: "Eu estava completamente chocado e eu respondi, 'Uh, o que você disse ?! Por quê?'"

Chanhyuk respondeu: "Eu acho que eu posso vir acima com grandes letras ao tentar se adaptar à vida militar."

YG, em seguida, declarou: "Você é pequeno, então você não pode ir a lugares como esse". Ele também brincando, disse: "Você é inqualificável", e apenas riu da conversa. No entanto, Lee Chanhyuk não mudou sua mente em tudo mesmo alguns meses se passaram.

AKMU vão a um período de hiato após a promoção do álbum em Abril. Este poderia ser o último álbum de AKMU por enquanto, e YG está fazendo o seu melhor para tornar a promoção do álbum um sucesso. "Por favor, aguardem AKMU e próximas promoções de Lee Hi. Obrigado."

Fonte: YG United

0 comentários:

Postar um comentário