Hot!

CLC irá estrear no Japão!


A Girl Group novata da Cube Entertainment, CLC, estará fazendo sua estréia no mercado japonês um pouco mais de um ano após a sua estreia nacional.

CLC estará lançando seu primeiro EP japonês, intitulado "High Heels", em 13 de abril. Elas também estará promovendo no Japão e no mini-álbum inclui as versões japonesas de "Pepe", "First Love", "Like", e "High Heels". O álbum vai incluir também uma capa exclusiva da canção de Kylie Minogue "I Should Be So Lucky."

Em 4 de março, Cube disse: "Ao seguir o padrão do sistema de produção de ídolo japonês, planejamos para CLC para se tornar uma força que vai liderar o mercado Hallyu no Japão."

O grupo feminino está programado para aparecer no programa de realidade "Beautiful Mission", que será transmitido através do canal a cabo japoneses "Kawaii-an TV." Muitos ídolos japoneses famosos aparecem no "Kawaii-TV" e considera-se ser um canal ídolo especializada. A aparência de CLC será a primeira vez que o conteúdo ídolo coreano será transmitido no canal.

CLC lançou seu terceiro mini-álbum "Refresh" em 29 de fevereiro, a adição de dois novos membros Elkie e Eunbin (que atualmente não está promovendo com o grupo devido a suas atividades em "Produzir 101").

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário