Hot!

Hyunseung e Cube desculpas por seu "comportamento rude '


Ontem, a controvérsia explodiu sobre Hyunseung do B2ST após um fã falavam sobre as recentes crises de comportamento rude vinda do ídolo on-line, ganhando tanta atenção que até mesmo os meios de comunicação começaram a cobrir o tema.

Como ele se tornou um negócio tão grande, o ídolo se decidiu intensificar e abordar o ódio sobre o seu comportamento rude, exemplos dos quais estavam ignorando letras, dançando sem paixão, cantando no tom errado, faltando um encontro de fãs sem nenhuma explicação, e dormir durante uma entrevista.

Em 23 de fevereiro, ele postou no fãn cafe, "Olá, este é Hyunseung. Peço desculpas por causar preocupação para muitos dos fãs através de uma má notícia recentemente. Se a parte que se tornou uma controvérsia era meu descuido imperdoável, eu estou sinceramente sentindo se arrepender e estou auto-reflexivo. Reuni coragem como este para retransmitir minha sinceridade para os fãs que amam B2ST. mais uma vez, estou extremamente triste para causar preocupação. "

Em cima disso, sua agência, Cube, também intensificou a dizer: "Olá, este é Cube Entertainment. Nós retransmitir a declaração oficial da agência sobre a controvérsia em torno de nosso artista, do B2ST Hyunseung. Hyunseung é reconhecer tudo o que o problema geral que foi publicado on-line recentemente, bem como toda a controvérsia, incluindo o seu comportamento. Atualmente, ele está tendo tempo para auto-reflexão. Nós também sentimos fortemente que o problema inclui o descuido da agência, é claro, e daqui em diante, nós plano para fazer o nosso melhor para que algo como isso não vai acontecer de novo. mais uma vez, inclinamos nossas cabeças em desculpas para fazer um monte de pessoas em causa. Obrigado. "
 
Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário