Hot!

Jonghyun do SHINee esteve na composição do album de Lee Hi


Jonghyun do SHINee foi revelado ter contribuído seu talento songwriting para o próximo álbum de Lee Hi.

Em uma entrevista recente, YG Entertainment fundador e CEO Yang Hyun Suk falou sobre retorno muito aguardado de Lee Hi. "As faixas-título da metade álbum que estamos lançando em [Março] 9 são 'Breathe" e "Hold My Hand", e nomeadamente o compositor e compositor de' Breathe 'é próprio Jonghyun do SHINee ", diz ele.

"Ao rever o álbum, eu ouvi uma música que era mais lenta do que as outras faixas. A canção fez uma profunda impressão em mim, por isso decidimos fazer-lhe uma via dupla título com 'Breathe' por recomendação do Tablo, "o CEO continua.

Yang Hyun Suk que Tablo tomou seu tempo revelando que escreveu a canção. "Não foi até depois estávamos prontos para filmar o MV da música que Tablo disse-me que a canção foi escrita e composta por Jonghyun".

"Eu acho que ele estava preocupado que eu iria ser prejudicado em direção a canção se eu sei. (Risos) ", Yang Hyun Suk acrescenta.

Jonghyun respondeu à notícia de sua participação no álbum de Lee Hi em 4 de março através de seu Twitter pessoal.

Anexando uma foto de provocação retorno de Lee Hi, Jonghyun escreve: "Foi tão legal quando Tablo me pediu para escrever uma canção para ele, e agora está finalmente pronta."

"Eu estava tão grato apenas pelo o pedido, que eu nem sei quantas músicas eu escrevi. Tantos foram cortados ", Jonghyun diz abertamente. "É uma colaboração fria, mesmo para mim."

Jonghyun tem vindo a estabelecer-se como um cantor e compositor, com créditos em canções para EXO, IU, Lim Kim, Son Dambi, e muito mais.

O retorno de Lee Hi está previsto para ser lançado em 9 de março.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário