Hot!

Jonghyun mostra grande amor por Taemin como ele afirma ser a primeira mãe Taemin


Jonghyun do SHINee mostrou um forte apoio e amor por seu colega Taemin e seu álbum solo.


Em 22 de fevereiro, Jonghyun atualizado várias tweets referentes a Taemin. Seu tweet cheio de amor diz: "Meu filho! Boa sorte neste novo começo ~~ ^^ ~ * Lee Taemin lutando ♡ meu filho lutando ♡ combates Primeiro álbum ♡ Vá grande meu filho ♡"


Outro tweet foi adicionado em breve como ele disse, "Sua dança era tão poderoso .. Eu estava preocupado que as pernas do meu filho estava quebrando ~~ ^^ ~~ * Eu derramei um pouco de lágrimas, enquanto eu estava ditando o viu no palco como um pro ~ ☆ meu Taemin é crescido ♡ ".

 
Jonghyun certeza se mostrou amor e apoio transbordando como a primeira mãe Taemin!


Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário