Hot!

Youngji se apresenta como Youngji da KARA em fanmeet japonês de APRIL.


Após Seungyeon, Gyuri e Hara terem saído da DSP Ent, os fãs estavam curiosos sobre o que iria acontecer com KARA.

Alguns tinham imaginado que, sem os membros originais e com apenas Youngji restante, o grupo teria mais ou menos divididos. No entanto, parece que KARA ainda está em curso. Youngji foi o MC para fanmeeting de April no Japão, onde ela se apresentou como Youngji da KARA - sugerindo que o grupo ainda estava acontecendo.

Na verdade, Youngji tem mais aplausos do que de April. Toda vez que april saiu do palco para mudar, os fãs gritavam para Youngji para vir no palco. Youngji disse: "Eu estou realmente feliz para se encontrar com os fãs japoneses. Eu tenho um monte de coisas que eu quero fazer com vocês, então vamos nos encontrar novamente."

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário