Hot!

Tablo promete produzir um álbum de que Lee Hi vai se orgulhar'!


Tablo do Epik High levou para seu Twitter oficial em 23 de fevereiro para dar aos fãs uma atualização sobre o status do próximo álbum de Lee Hi!

No que diz respeito novo álbum do cantor, Tablo revelou: "Eu estou sendo chamado a dar um novo nome bonito, produtor do álbum de Lee Hi. Mais especificamente, eu estou trabalhando em conjunto com DJ Tukutz, e estamos mais conservadores do que os produtores. Os amigos do músico que temos selecionado, Tukutz e eu estamos trabalhando duro para ajudar a produzir um álbum que Lee Hi vai se orgulhar. "

Em outro tweet, ele continua, "O verdadeiro produtor do álbum de Lee Hi é Lee Hi. Nós simplesmente colocado para fora algumas pontes para os artistas que têm uma visão semelhante à Lee Hi colaborar, e nós criamos um ambiente divertido para trabalhar. queremos que todos possam ouvi-lo em breve. Lee Hi, lutando com antecedência! "

Claro, nós queremos ouvir o novo álbum em breve! Fique atento para mais atualizações!

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário