Hot!

JACE vai se casar em Março deste ano!


Miss $ rapper JACE, que ganhou atenção por sua aparição no 'Unpretty Rapstar', vai se casar em março deste ano!

Em 23 de fevereiro, a rapper levou para seu Twitter oficial para anunciar a notícia para seus fãs.

Ela escreveu:

"A razão que eu de repente escrito essa mensagem é que eu tenho algo para anunciar a todos com antecedência. Vou me casar em 27 de março! ^^

Eu conheci meu noivo há 7 anos através de um conhecido, mas 7 anos mais tarde nós nos se reencontramos, e chegou à conclusão de que deve ter sido o destino, em vez de chance! Não é louco? Eu ainda estou tentando processar o fato de que eu vou ser a senhora de um homem, e eu estou nervosa, mas eu ainda queria revelar pessoalmente a notícia! ^^

Março de 2016 marcará a nova versão de uma canção após 2 anos e 3 meses, bem como o novo começo que é o meu casamento ... É impressionante e um mês eu não vou esquecer nunca :) Seria ótimo se todos poderiam encorajar e abençoar meu casamento.

Muito obrigado a todos que sempre me apóia, e eu vou trabalhar duro para se tornar um JACE melhor! Mais uma vez, obrigado ^^ "




A surpreendente, mas uma notícia maravilhosa! Parabéns JACE!

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário