Hot!

Os Fãs de Hyunseung estão se voltando contra ele!


Fãs de B2ST estão se voltando contra Hyunseung como eles exigem uma explicação para suas ações descuidadas.


Muitos fãs não estão mais paciente, mas sim com raiva de Hyunseung por seu descuido continuou.


Em 20 de fevereiro, um fã de Hyunseung postou uma carta na web com o título "Hyunseung tem finalmente fez seus fãs furiosos. A carta diz: "Primeiro de tudo, eu sou um fã de B2ST. Eu não represento os fãs B2ST como um todo, mas eu estou escrevendo isso como um fã de longa data que não consegue entender Hyunseung."


A carta continua, pois disse: "Quatro anos atrás, em 2012, seu descuido começou. No ano passado, em 2015, suas ações atingiram seu pior como ele ignorou letras, dançou sem paixão, cantou no tom errado, e muito mais." O escritor também observou: "Em setembro de 2015, ele foi encontrado festa fora até tarde da noite, enquanto ele não conseguiu participar de uma reunião de fãs que foi preparado para os fãs de supervisionar, mas nenhuma explicação foi dada até agora, que é de 6 meses após o acontecimento . Além disso, ele continuou a mostrar descuido em muitos programas de TV
entrevistas e também no palco. ele também foi encontrado dormindo durante uma entrevista antes ".O escritor continuou a mostrar decepção à Hyunseung como ele disse, "Os fãs pediram feedback de Hyunseung como nós constantemente deixado comentários em seus posts Instagram. No entanto, nenhum feedback foi dado, embora ele foi visto comentando e gostando demais postos do Instagram. 


Eventualmente, esta é vai prejudicar B2ST como um todo. "

Hyunseung parece ter falhado a comunicação com seus fãs como muitos estão chateados por seus contínuos alegadamente ações "descuidados". Os fãs ainda estão trabalhando para receber o feedback dele como eles deixar comentários em seu Instagram, tais como, "Por favor, cuidado com a boca Hyunseung" e "Oppa, eu sei que é difícil para você também, mas você tem que pensar, beleza."

 Alguns fãs estão de pé forte com ele como eles deixaram comentários encorajadores como, "Eu sempre confiei em você oppa. E eu ainda faço. Eu sempre vou torcer por você", "Eu sempre vou te amar. "
 Ambos os fãs que são contra e para Hyunseung estão esperando ansiosamente para ouvir uma resposta do Hyunseung.

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário