Hot!

Junhyung do B2ST se desculpa por ausência no encontro com fãs japoneses


Junhyung do B2ST pede desculpas por não comparecer ao encontro de fãs no Japão.

Em 22 de fevereiro, Junhyung atualizou seu Instagram com uma foto de um filhote de cachorro e uma legenda que diz: "Olá. Este é Junhyung. Estou me sentindo melhor hoje depois de tomar remédios e descansar um pouco, embora a minha garganta ainda está um pouco inchada. Estou pedindo desculpas, como eu pensei que alguns de vocês podem ter sido virado sobre minhas ações ontem ".


 Este pedido de desculpas seguido sua ausência em um encontro de fãs no Japão. Junhyung não pôde comparecer e teve que voar de volta para casa mais cedo devido a razões de saúde. No entanto, os fãs ficaram confusos quanto Junhyung foi ouvido ter assistido uma festa de aniversário de Jung Joon Young.


Junhyung também comentou: "É verdade que eu assisti a festa de aniversário de Joon Young. Mas como você sabe, devido ao meu mau estado Só parei para deixar seu presente e voltou para casa imediatamente."

 Ele acrescentou: "Se minhas ações criou confusão, então, que a culpa é minha. A partir de agora eu vou ter mais cuidado. Mantenha-se saudável, todo mundo. Sinto muito."

 Seu pedido de desculpas sincero é pegar mais atenção, uma vez que contrasta grandemente de controvérsia com o colega Hyunseung em relação às suas ações descuidadas.

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário