Hot!

Qual conceito do VIXX vocês mais gostaram até agora? VOTE NOS COMENTÁRIOS DO BLOG!


O que torna Vixx especial? Quando eu penso de K-pop penso em gente bonita, e Muita Dança, performances de alta energia, trajes chamativos, e grandes empresas de entretenimento. Estes são uma parte da razão pela qual eu acho K-pop tão incrivelmente viciante. É difícil definir o que faz com que cada grupo especial, mas a individualidade de Vixx destaca-se dos muitos atos talentosos atualmente que enfeitam o K-pop. Por quê? Esses meninos leva sua conceituação acima e além. Nunca é apenas algo simples como um conceito "sexy" ou um conceito "masculino". Todo o seu retorno está vestido com uma história bem pensada que realiza a fase de adeus do grupo, que é o que lhes dá uma vantagem na indústria da música altamente competitiva e os torna muito divertido para acompanhar e assistir!


SUPER HERO


Vixx estreou com o single "Super Hero" desde dai voou os seis rapazes para a cena do K-pop, como super-heróis dos quadrinhos. Em comparação com conceitos posteriores, "Super Hero" é o mais amplo, mas começou sua reputação única como um grupo inovador. Os garotos entusiasmados cumprimentou os fãs com letras zippy que contêm a esperança de um futuro incrível onde eles iriam viajar pelo mundo.

ROCK UR BODY




Poucos meses depois de "Super Hero",Lançaram o single "Rock ur Body". Como "Super Hero", que estava cheio de energia e vitalidade, mas cavou um pouco mais para o mundo descrito por seu novo conceito arcade. O vídeo da música ao vivo estágios e estavam cheios de cores neon piscando, imagens do mascote Rovix, e cortes de cabelo e roupas de menino. Movimentos de dança imitou a aparência jerky de personagens do jogo, e a letras prometeu um futuro cheio de aventura.

On And On


"On and On" desembarcou na cena musical com uma sensação extraterrestre que era completamente diferente de seu predecessor alegre. Os meninos tinham se transformados em vampiros intergaláticos que ostentou chamativos novas cores de cabelo, a composição do olho esfumaçado que se lançou em direção aos templos, e, as lentes de contatos como animal quase brilhantes. Sua múmia-dance prontamente encarna seu tema alienigena com sua coreografia chocante.

Hyde


Vixx foi ainda mais dark com o seu próximo retorno, "Hyde" - uma rotação no famoso conto de Jekyll e Hyde. Esta foi a primeira vez que Vixx abordou um conceito trágico e misterioso, e que a tornou especial foi sua dualidade. Os meninos foram divididos em todos os momentos. Cada peça de todo o retorno mostrou a luta entre a luz e a escuridão, Jekyll e Hyde. Até a embalagem do álbum refletiu as personalidades diametralmente opostas; um mês depois de "Hyde", o grupo lançou um álbum reembalado chamado de "Jekyll" com a adição de novo, contrastando brilhantes canções como "G.R.8.U", completando o conceito.

Voodoo Doll




Próximo álbum de Vixx prova que estes meninos não tinham medo de jogar no limite. Na verdade, o conceito era tão ousado que a coreografia e vídeo teve de ser alterada para se adequar regulamentações da rede. "Voodoo Doll" encarna uma história incrivelmente arriscado e violenta: os membros estão presos por uma garota louca e torturado com um boneco de vodu. Havia até mesmo uma 'Agulha' gigante, usado como um suporte de dança que ajudou na hora de contar a história de amor escuro. O boneco de vodu também foi criado como um adereço, trazendo fisicamente o conceito de vida.

Eternity




"Eternity",sexto lançamento de Vixx apesar de só estar em seu segundo ano de carreira, foi mais suave do que o conceito de "Voodoo", mas tinha mais profundidade emocional. O conceito centra-se na eternidade do amor não importa o quão assustador, triste, ou doloroso que seja. Relógios e peças de relógios adornam os sets do vídeo e os lives. Nas engrenagens de vídeo e faces do relógio flutuar acima dos meninos transitórios, exalando uma sensação de outro mundo e impermanência que copia a vastidão do tempo. Ao contrário da extremidade do "Voodoo", aqui olhares dos meninos são mais moderados.

Error




Continuando a tendência de canções de amor tristes, Vixx assume um tema cyborg com "Error" no final de 2014, uma canção sobre o quão difícil é esquecer o amor doloroso. Olhando para trás em seus outros álbuns, é fácil ver como este conceito é diferente em termos de estilo musical, performance e coreografia. Os meninos estão sempre conectados, como fios, seja por contato físico ou unidade do movimento robótico. As promoções mostrá-los em diferentes estados de decomposição eletrônico, as letras descrevem colapso emocional, e o vídeo literalmente quebra Hongbin e sua amada até que nada é deixado, até chegar no coração cyborg.

Love Equation


Em  23 de fevereiro de 2015 único que é um remake de um clássico R.ef 1995, "Love Equation", eles retornam para um som cais pep apesar das letras sombrias. É um som pop bubblegum que eles só tinha visitado em algumas faixas em seus álbuns anteriores. Apesar do fato de que eles tinham ido para o lado dark em conceito por quase um ano, os meninos do Vixx são positivamente ensolarado nesta pista. É uma lufada de ar fresco entre os seus conceitos mais pesados e prova da versatilidade do grupo. Eles não são apenas um grupo escuro - eles são muito mais.

Chained Up




Recém-lançado "Chained Up" é uma peça bastante ousado. É maduro, muito sexy, e brinca com andando na linha, assim como "Voodoo" fez. Desta vez, porém, ao invés de violência, o grupo explora seu lado sensual, colocando os ternos brancos puros e amor inocente com gargantilhas e correntes de rosa-vermelho. As letras falam de querer amor, mas ao mesmo tempo sentir-se preso por ela. Em um exemplo, vemos Ken em uma bela cama de flores silvestres, e no próximo, vemos que ele está preso em uma caixa de vidro. É um conceito muito puro com um monte de duplo sentido e um monte de movimentos sexys.


Tem sido um pouco mais de três anos desde que Vixx enfeitou o mundo com sua estréia. Eles cresceram de meninos para homens, um grupo de grande sucesso altamente polido. Ravi tem a sua mão no processo de composição em quase todos os álbuns e mini-álbum. Leo juntou-se a ele como compositor. Hyuk e Hongbin têm crescido imensamente, recebendo mais peças e tornando-se muito mais feroz. Confiança Os seis membros "têm crescido com a sua experiência no palco, na frente da câmera, e todas as suas experiências de promoção, especialmente com sua curva de aprendizado ímpios. A evolução de Vixx foi tão longe e sua influência se espalhou largamente. Esperamos que eles cresçam cada dia mais.

VOTE NOS COMENTÁRIOS!!!

Fonte: Soompi

2 comentários: