Hot!

Henry desabafa no twitter !!


Em 31 de dezembro KST, Henry tweet suas dificuldades com supostamente sua gestão, SM Entertainment.

O críptico diz: "É cansativo. Estou farto. Eu não posso fazer tudo sozinho. Nos últimos nove anos, foi um erro. Esse lugar é muito grande agora. [Ele] não pode sustentar [me]. O que devo fazer a partir de agora? "


Embora o tweet ainda permanece, parece que ele apagou seus comentários originais no Instagram. Atualmente, seu post mais recente é uma imagem borrada com nenhuma legenda. De acordo com os fãs, Henry originalmente deixou a mesma mensagem de seu tweet, bem como uma resposta aos fãs dizendo: "Eu ... Agora, eu acho que só tenho meus fãs. Se você ver este comentário, por favor, fale com a nossa empresa em meu nome. Eles não vão ouvir as minhas palavras.


Henry está atualmente recebendo apoio de fãs de todo o mundo em suas contas de mídia social. Mostre seu apoio! Felizmente, tudo acaba bem no final. Fique forte, Henry!

Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário