Hot!

BTS e B.A.P vão prestar homenagem a Seotaiji and Boys e H.O.T Em 2016 KBS Song Festival!


Foi anunciado pela KBS que "BTS e B.A.P estará recriando canções de sucesso de SeoTaiji and Boys e H.O.T", no KBS Song Festival 2016.

O BTS vai reinterpretar SeoTaiji and Boys '"Class Idea". A canção foi o primeiro de seu tipo para criticar diretamente o sistema educacional da Coréia, e foi um sucesso entre os adolescentes como ele realçou a realidade educacional que enfrentam como uma questão social. SeoTaiji and Boys é uma lenda viva, uma vez considerado um ícone de sua geração. Um destaque do show será ver como BTS, vai levar a música de SeoTaiji and Boys e torná-la sua.

B.A.P estará enfrentando o "Warrior’s Descendant" por H.O.T, o maior grupo de ídolos da primeira geração da Coréia. Os membros do B.A.P têm uma reputação como "Performance-Idols" para seus desempenhos fortes e produções dramáticas, e será interessante ver como trazem estes elementos a seu Estilo.

Fontes do KBS Song Festival 2016 declararam: "BTS e B.A.P expressaram o desejo de reencontrar canções de sucesso de SeoTaiji and Boys e H.O.T. As duas equipes se encarregaram de tudo, desde escolher a música até descobrir como o palco vai ficar, então podemos dizer com certeza que esta será uma performance lendária ".

O KBS Song Festival 2016 será exibido em 29 de dezembro às 8:30 pm KST.

Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário