Hot!

Sechskies vai lançar um álbum reunidos como um grupo, possivelmente produzido pela YG Entertainment


Agora que Sechskies estão juntos novamente, eles não estão parando em apenas um concerto - eles vão lançar um álbum!

Uma fonte disse: "Eles pensavam em um monte de maneiras de promover, como liberar a música em primeiro lugar e, em seguida, colocar o concerto, mas as coisas trabalhou-se que eles tinham o concerto em primeiro lugar. Eles vão estar trabalhando em ambos os concertos e a liberação música ao mesmo tempo. uma vez que eles têm uma boa chance agora para promoções, seria decepcionante para apenas seguem seus caminhos, e eles vão estar segurando um período promocional curto. "

Há rumores de que alguns dos membros Sechskies tenham cumprido com YG Entertainment para falar sobre o álbum de retorno. No entanto, outro insider negou que a notícia foi confirmada, dizendo que tudo estava nos estágios. YG Entertainment também disse News1 que o álbum não tinha sido discutido.

Uma vez que o grupo se desfez em 2000, vai ser a primeira vez em 16 anos que os fãs vão ouvir uma nova música a partir deles. Os membros estão atualmente falando sobre quem vai gerir as suas atividades de grupo. Que boa notícia para os fãs dos velhos tempos.

Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário