Hot!

Mnet anuncia planos para Male Version de "Produzir 101" em Season 2


Mnet revelou que planeja recrutar competidores do sexo masculino para a segunda temporada de seu show de sobrevivência do grupo K-Pop épico "Produzir 101."


Na tarde de 8 de Março, um representante da Mnet anunciou: "A segunda temporada de 'Produzir 101' é um dos projectos planeados de diretor Han Dong Chul. No momento, estamos transmitindo o show sobrevivência do Girl Group 'Produzir 101', mas uma vez que tenha terminado, a equipe de produção irá trabalhar na preparação do formato e conceito para duas temporadas em detalhe. "


Os estados representativos que a segunda temporada será uma versão masculina do show, mas acrescenta que eles ainda estão considerando ou não a segunda temporada terá como objetivo formar um boy group.


A primeira temporada de "Produzir 101" segue 101 formandos do sexo feminino de 46 agências como eles disputam a 11 pontos em um grupo de garotas, com os membros do grupo, conceito, e mais escolhida pelos telespectadores. Espera-se para o ar seu episódio final em 1 de Abril.


De acordo com a fonte da Mnet, a segunda temporada está prevista para estrear em dezembro ou janeiro de 2017.


Você quer assistir a uma versão masculina de "Produzir 101"?


Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário