Hot!

AOA está ganhando muita atenção no Japão!


AOA está dirigindo de volta para o Japão com o seu quarto single japonês.

Em 20 de abril, AOA 'Give Me The Love' quarto single japonês feat. Takanori Nishikawa será lançado. A canção retrata a história de uma mulher que não pode sair fora do amor.

O single está ganhando muita atenção, uma vez que dispõe de um famoso artista solo japonês T. M Revolution. Choa compartilhado um comentário sobre esta colaboração, "Eu sempre escutei Nishikawa, e estou honrada a esta oportunidade de trabalhar juntos." Nishikawa também compartilhou um comentário: "Fiquei emocionado ao ouvir que AOA ouviu a minha música, e estou animado para trabalhar com um gênero de música que eu nunca tentei antes."

A atenção está em ascensão no retorno japonesa da AOA como elas estreou com sucesso com o álbum 'Ace of Angels'.



Fonte: (1)

0 comentários:

Postar um comentário