Hot!

Juni das Ladies' Code revela quem é seu tipo ideal!


Em 24 de fevereiro, Ladies' Code realizou um showcase para seu álbum' MYST3RY '!

Durante a conferência de imprensa, um repórter perguntou membro Juni se havia homens que pareciam compartilhar o mesmo 'Code'. Juni respondeu: "Há alguém que eu gostaria de compartilhar o mesmo" Code"com. Eu já disse isso desde a estréia, mas o meu tipo ideal é Choi Siwon. Ele está atualmente servindo nas forças armadas, mas se eu tiver a oportunidade, eu gostaria de ir visitá-lo com um CD assinado. "

Ela não se conteve seu fã-navio para o membro do Super Junior, acrescentando: "Eu sou um grande fã, e ao longo da minha carreira, eu gostaria de fazer amizade [Siwon]. Se o nosso CEO permitir, eu vou tentar o meu melhor para visitá-lo no exército ".

Juni é um fã adorável de Siwon!

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário