Hot!

Jo Kwon revela nomes de membros de Girl's Group's que ele gostaria de fazer um Dueto!


Jo Kwon do 2AM, que recentemente lançou uma canção solo, revelou os vários parceiros do sexo feminino com quem ele gostaria de fazer um dueto.

"Na minha agência, JYP Entertainment, gostaria de fazer um dueto com Baek Ah Yeon ou Baek Ye Rin," compartilhou ele. "Ambos saiu com álbuns solo recentemente, e eu acho que elas são incríveis para ser capaz de expressar seus sentimentos através da música. Se há sempre uma oportunidade, gostaria de trabalhar com elas ".


"De outra agência, gostaria de trabalhar com Taeyeon do SNSD", continuou ele. "Nós somos da mesma idade e eu acho que temos uma 'cor' semelhantes às nossas vozes. No passado, quando Sunye estava promovendo com as Wonder Girls, eu corri para o Girls 'Generation muito. Eles parecia gostar quando eu estava sendo engraçado e agindo como um louco".


Jo Kwon também falou sobre seu relacionamento com Suho do EXO, que estrelou em seu vídeo da música. "Originalmente, eu era amigável com D.O", disse ele. "Quando eu estava fazendo o musical 'Priscilla,' D.O e Suho ambos vieram para ver o desempenho. Eu estive em contato com eles desde então. Quando eu pensei sobre a "imagem" para o meu vídeo da música, eu pensei Suho seria um bom ajuste. "


Jo Kwon fez o seu regresso  solo pela primeira vez em mais de três anos, com "Crosswalk" em 15 de fevereiro.


Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário