Hot!

Jessica termina de gravar seu álbum solo!


Jessica será possivelmente fazendo um retorno como uma cantora solo.

De acordo com um relatório de fevereiro, Jessica está em produção desde o final do ano passado para um novo álbum solo. Ela teria terminado de gravar todas as músicas, e está atualmente em conversações para quando lançar o álbum. As especificidades, nem a canção-título, foram decididos neste momento.

Recentemente, um relatório disse que Jessica vai estar fazendo um retorno na Coreia como um MC para KBS N da "Beauty Bible", ao que um representante respondeu: "Nada foi confirmado." Lado de Jessica também respondeu: "Ela foi convidada, mas nada foi decidido. "

Ela também previamente sugerido um retorno em dezembro passado, quando ela disse: "Eu quero dar um presente de agradecimento a todos os fãs que estavam esperando. Estou atualmente a preparar com um coração de vibração. Eu nunca disse que iria deixar o mundo do entretenimento. Eu acho que é um jogo onde eu tenho que fazer malabarismos ser tanto uma estilista e um artista. "

Uma afiliada da Jessica falou com TV Report e declarou: "É verdade que ela está atualmente a preparar um álbum, mas ainda não está terminado. Não houve nada decidido em relação aos horários e tempos [para a libertação] ".

Que tipo de álbum solo que gostaria de ver a partir dela?

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário