Hot!

BIGBANG bate recorde de vendas com novo álbum japonês


BIGBANG está no topo da parada de álbuns semanal de gráfico de música líder do Japão Oricon com seu último lançamento japonês "MADE SERIES."

De acordo com um relatório da Oricon em 9 de Fevereiro, o álbum já vendeu mais de 128.000 cópias desde seu lançamento em fevereiro de 3. Este é o suficiente para ganhar o ponto No.1 na parada de álbuns semanal.

"MADE SERIES" está agora mais bem sucedido álbum japonês de BIGBANG até à data em termos de vendas. O recorde anterior foi feita em 2014 de dezembro, quando "O melhor de BIGBANG 2006-2014" vendeu cerca de 120.000 cópias na primeira semana.

Fazendo "MADE SERIES" ainda mais especial, o lançamento marca o primeiro álbum de estúdio japonês de BIGBANG em quase quatro anos, o seu anterior ser "ALIVE -MONSTER EDITION-", lançado em Junho de 2012.

O álbum é composto por 11 faixas, e inclui versões japonesas de seus últimos singles de sucesso "LOSER", "BANG BANG BANG" e "IF YOU".

Enquanto isso, BIGBANG está definido para cumprimentar seus fãs japoneses no Tokyo Dome para "BIGBANG WORLD TOUR 2015 ~ 2016 [MADE] in Japan" em 23 de fevereiro e 24.

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário