Hot!

A Lista de coisas que os YG Stans tem desejado para acontecer!


Apenas para quebrar o gelo, listamos alguns desses desejos insatisfeitos que vêm acontecendo há anos, mas nunca uma vez foram concedidos. A lista é longa - uma mistura do velho e do novo ...
Agora, para citar alguns:
10° Kang Seung Yoon x Lee Sung Kyung





Lee Sung Kyung e Kang Seung Yoon faria um bom par na tela. Um cara de coração frio e uma menina malcriada pode clicar em um movimento rom-com.


 9° The Turtle Boys


Esta equipe deixou uma boa impressão durante o "Show Me the Money 4". Seu desempenho para a faixa, "Turtle Ship", produzido por Zico do Block B em SMTM4 é algo inesquecível. É uma mistura peculiar com destino a grandeza. Que tal dar a estes quatro a chance de lançar uma nova faixa?
 
Falando sobre One e Mino, onde é que a colaboração prometida para Bobby x One x Mino?


8° Mino X Minguk



Mino deve fazer uma nova faixa com esse garoto em seu MV. Muitos têm orado para que isso aconteça. como de Mino Mini-me tem certos caracteres semelhantes.

7° Park Bom X Taeyang



Park Bom e Taeyang tem que acontecer novamente. Nós não temos esse sentimento muitas vezes estes dias ... mas havia uma performance de Bom de "You and I" no passado, no entanto, é para uma faixa solo. Podemos obter uma faixa feita para esses dois? 

6° Park Bom SOLO



Falando de Park Bom, nós queríamos de volta um solo, por favor, volte~! podem liberar uma faixa solo? 

5° CL & MINZY



YG precisa implantar seus 10 produtores e criar uma nova pista para Minzy e CL. Tem sido assim por muito tempo, precisamos de uma nova "Please Do not Go"! 

4° iKON



Precisamos saber mais dessas crianças, como o seu carater individual. Cada um deles precisa brilhar. Eles são conhecidos coletivamente como iKON, mas YG tem para nos mostrar um pouco mais para  nós conhecê-los mais. 

3° WINNER



Eles precisam de um show de variedades próprio, se não, então temos de vê-los em "Running Man" ou qualquer variedade mostra onde eles podem mostrar esse tipo "ser extra" do caráter excêntrico neles. 

2° YG New Girl Group



Se há um momento perfeito para estrear um grupo de garotas, este ano é um bom momento para desvenda-los. Teria sido bom ver uma versão Girl de WINNER, o tipo Posh Spice das meninas, mas cada um exalando seu próprio tipo de glamour - seja conceito hiphop, conceito sexy, conceito fofo.

1° SANDARA PARK x T.O.P



Era uma vez um emparelhamento ninguém quer ver, mas hoje em dia, os fãs foram querendo ver esses dois juntos na tela. podemos ter isso antes ou depois de alistamento militar de T.O.P? Isso não vai provavelmente acontecer, mas uma vez que seria, que vai abalar o mundo.
 
Saíamos de retorno do 2NE1 reservados para o próximo ano, porque tanto quanto queriamos voltar, nós não pensamos que este ano é o momento perfeito para fazê-lo. BIGBANG que acaba de fazer seu retorno, por isso também não incluí-los na lista.

 
Para Katie Kim e Lee Hi, nós pensamos que é o momento perfeito para sair em meados de 2016.


Deixar o último trimestre para o grupo feminino estrear.
 
Se você tiver sugestões e outras coisas que você deseja que aconteça, por favor, comente abaixo para a parte dois.
 
 


Fonte: YG United 

0 comentários:

Postar um comentário