Hot!

10° Aniversário do BIGBANG + Planos para 2016!


BIGBANG é reconhecido como um grupo ídolo histórico sem precedentes na cena musical da Coreia. notável sucesso da equipe ainda continua, no 10º ano desde sua estréia.

BIGBANG varreu mercado pop da Coreia com um único projeto "MADE SERIES", no qual novas canções foram lançadas a cada mês do ano passado. BIGBANG provou sua influência formidável, mais uma vez, recebendo a melhor canção da concessão do ano para maio, junho, julho e agosto de 2015 na "The 5th Gaon Chart K-Pop Awards", realizada no dia 17 deste mês.

Tal grande sucesso foi possível por causa da grande popularidade das novas canções de "MADE SERIES", incluindo "Loser", "Bang Bang Bang", "IF YOU" e "LET’S NOT FALL IN LOVE".

A excelente qualidade das músicas e grande apoio dos fãs que por muito tempo tinha esperado pela volta de BIGBANG também contribuiu muito para o sucesso. BIGBANG voltou com a "MADE SERIES" três anos após a edição especial "STILL ALIVE", lançado em junho de 2012.

Em uma recente entrevista com Star News, G-Dragon expressou sua gratidão dizendo: "Soltar novos singles cada mês foi uma espécie de aventura e um novo julgamento. Senti um peso e tinha preocupações sobre o projeto. No entanto, muitas pessoas amaram nossa música e gostei. Eu gostaria de agradecer a equipe que trabalharam para nós, mais uma vez ".

"Estou tão feliz só pelo fato de que BIGBANG é executar a música no palco por 10 anos. Além disso, BIGBANG tem sido amado por tantas pessoas. Eu estava um pouco preocupado porque o álbum "Made" foi lançado no ano passado, depois de um longo tempo de ausência. No entanto, todas as músicas do projeto desfrutou de grande popularidade, assim que no ano passado foi o mais significativo para nós ". (DaeSung)

BIGBANG é uma estrela de K-pop que é reconhecido no exterior também. BIGBANG foi parado na vanguarda da onda coreana, atraindo tantos como 1,5 milhões de pessoas à sua turnê mundial "MADE" que realizou concertos em 32 cidades em 13 países.

"O passeio foi uma oportunidade muito boa para nós estarmos com mais fãs em mais países e regiões da Ásia. Espero ver mais fãs em todos os cantos do mundo, até quanto o tempo permitir ". (G-Dragon)



A seguir estão as respostas de BIGBANG a perguntas

BIGBANG varreu os prêmios de melhor cantor do ano para maio a agosto do ano passado, com o projeto "Made". Você levou No.1 com todas as músicas lançadas a cada mês do ano passado. O que você acha que a razão para a grande popularidade das canções de BIGBANG é?

G-Dragon: Eu acho que as pessoas gostam de nossas músicas, já que cada música tem cor e humor diferente. Talvez seja por causa do efeito da temporada. A mesma música cria diferentes humores em diferentes estágios, e acho que as pessoas podem sentir essa diferença também.

Taeyang: Foi possível porque o cinco de nós estavam juntos, e também tivemos uma boa sorte.

Daesung: Eu acho que a nossa equipe tem tido uma muito boa sorte. Eu não sei por que, mas nós liberamos nossa música apenas quando estamos confiantes nela e as pessoas apreciam esse esforço. Eu também acredito que parte da razão pela qual as pessoas gostam da nossa música é porque os nossos membros estão juntos há muito tempo ".

Seungri: Eu acho que os melhores produtores é YG e G-DRAGON desempenhou o papel mais importante em tal sucesso.



Apesar de toneladas de novas canções lançados a cada dia, nesta era de música digital, a maioria deles são apenas semelhantes entre si. No entanto, a música de BIGBANG que tem constantemente evoluído ao longo dos últimos 10 anos é diferente. BIGBANG demonstrou qualidade musical diferenciada e perfeição na cena musical coreana em que o número desses grupos ídolos mesmice semelhantes está a aumentar.

BIGBANG celebra o 10º aniversário de estreia este ano. Incluindo o lançamento de "Made" álbum full-length, os fãs têm grande expectativa para os planos de BIGBANG para o ano de 2016. Quais são os seus planos?

G-Dragon: Na verdade, não temos planos específicos. Nós definitivamente temos alguns grandes projetos. No entanto, como este ano é o nosso 10º aniversário de estréia e o tempo que resta para nós este ano é tão precioso, nós gostaríamos de ter uma abordagem mais cuidadosa. Poderia ser um novo álbum ou um novo concerto. De qualquer forma, queremos dar um passo significativo para nós mesmos e nossos fãs.

Taeyang: Nós estamos realizando "MADE" Tour deste ano, também, continuar a partir do último ano. Ela vai acabar em março, em Seul. Se for possível, queremos completar álbum "Made", e então começar um novo projeto. Como este ano marca o 10º aniversário da nossa estreia, queremos fazer o concerto final significativo, para celebrá-lo.

T.O.P: Nós estamos fazendo algumas preparações. Esperamos que tenha uma grande antecipação.

Daesung: Nosso maior objetivo para este ano é completar "MADE" álbum completo em primeiro lugar. Então, nós também terá shows e outros eventos para que possamos celebrar o 10º aniversário com tantos fãs quanto possível.

Seungri: Eu realmente quero completar "MADE" é um grande sucesso.



Em breve vocês vai se juntar ao exército e que é mencionado ao longo do tempo nos dias de hoje. Que tipo de conversa que você tem entre vocês sobre o futuro de BIGBANG?

G-Dragon: Na verdade, nós não tenta falar sobre o nosso futuro. Estamos ocupados aproveitando cada segundo do tempo que resta para nós. Uma coisa que é certo, porém, é que o nosso futuro será maior do que o presente. Acreditamos que amanhã será melhor do que hoje, e nós vamos agir com tal crença ".

Taeyang: Nós mencionamos isso muitas vezes que queremos fazer a nossa música e atuar no palco até que nós sentimos um dia que não é legal no palco por mais tempo ".

T.O.P: Nós sempre planeja um futuro positivo.

Daesung: É verdade que não haverá que muitas oportunidades para estar no palco como uma equipe completa antes de irmos para servir o nosso serviço militar. É por isso que cada performance de nós nos dias de hoje é tão significativo e precioso. Vamos certamente continuar a executar a nossa música depois de voltar do exército, mas não temos planos específicos ainda.



Grupo ídolo júnior da YG IKON receberam prêmios rookie em uma variedade de fim de ano prêmios de música no ano passado. O que você sente quando você vê esse crescimento de cantores juniores?

G-Dragon: Isso me lembra de idosos. Eu acho que agora eu posso entendê-los. Eu realmente adoro esses cantores juniores e em vez de dar conselhos, eu só quero comprá-los bom jantar.

Seungri: Espero Ikon vai trabalhar mais e conseguir um grande sucesso.

T.O.P: Sinto-me muito orgulhoso deles.


Daesung: Temos visto e aplaudido tanto para vencedor e Ikon desde que eram estagiários, assim que nós sentimos bom vê-los tocando no palco. Como eles têm acabado de tomar o seu primeiro passo, espero que eles vão trabalhar mais e nós mesmos serão melhores artistas que pode definir um bom exemplo para eles.



Qual é a sua mensagem para os fãs?

G-Dragon: "Obrigado!" Eu quero dizê-lo com todo o meu coração.

Taeyang: O cinco de nós poderia estar juntos e atuar no palco durante os últimos 10 anos agradecer a imutável amor de nossos fãs. Nós nunca podemos agradecer o suficiente. Obrigado. Eu te amo.

T.O.P: Eu nunca pode esquecer a minha gratidão para os fãs por um segundo sequer. Eu te amo.

Seungri: Nós vamos dar a volta para o seu grande amor, realizando ativamente no ano de 2016, top!

Daesung: "Obrigado. Obrigado". Isso é o que eu quero dizer aos nossos fãs. É apenas algumas palavras que alguém diz com freqüência, mas nos dias de hoje, penso em real significado dessas palavras ". Agradeço aos meus fãs por todo o apoio até agora. Quero quero continuar a criar música que deixa uma profunda impressão. Obrigado por amar estes cinco rapazes normais e eu quero dizer-lhe que nós te amo tanto, também. "

Fonte; YG United

0 comentários:

Postar um comentário