Hot!

Tiffany e GRAY estão namorando?!


Tiffany das Girls 'Generation está em um novo relacionamento ?! De acordo com um novo relatório em 29 de janeiro em tempo coreano, a famoso ídolo (27) está em um novo relacionamento com AOMG rapper GRAY (30)!

A fonte de notícias citou vários representantes da indústria da música, que afirmou que eles têm vindo a cultivar um bonito romance nos últimos três meses. Eles se conheceram enquanto trabalhavam na música no ano passado, especialmente no que Tiffany tinha reuniu-se com Cha Cha Malone, um produtor sob a AOMG agência, enquanto se prepara para seu álbum solo. Durante esse processo, ela naturalmente se tornam um casal.

Alegadamente, os dois estão namorando como qualquer outro jovem casal, não escondendo suas afeições para o outro quando com os amigos. Como os dois têm grande interesse e paixão pela música, eles rapidamente se tornaram próximos.

Um representante afirmou: "Muitas vezes eu vi os dois compartilhar pensamentos sobre música. Como um casal comum em seus vinte anos, eles ainda trouxeram sobre a inveja das pessoas ao seu redor por datas que apreciam."

Outro representante da música que conhecem os dois bem, declarou: "Eles não estão conscientes da atenção de seus arredores como eles mostram o seu carinho para com o outro. Parece que eles estão namorando lindamente e sem vergonha. A relação deles é muito conhecido entre os rappers, para dizer a verdade. "

Lado de Gray afirmou: "Estamos no meio de confirmar se isso é verdade." No entanto, um representante da SM Entertainment anulou o rumor com, "Os dois estão simplesmente perto. Porque Tiffany veio aqui depois de viver nos Estados Unidos e tem uma personalidade calma, ela não hesita quando se trata de namoro."

E ai o que Acham?

Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário