Hot!

SM, YG, JYP Entertainment ganha prêmio de 'International Design Awards'


SM Entertainment, YG Entertainment e JYP Entertainment, por vezes referido como o "Big Three" agências de entretenimento da Coréia do Sul, têm sido homenageado pelo alemão à base de iF Design Awards, uns dos três maiores prêmios de design do mundo.

Referido como o Oscar do mundo da concepção e escolhido pelo International Forum Design, os iF Design Awards são dadas aos produtos em diversas categorias, tais como eletrônicos, estilo de vida, design de interiores, e embalagens. Os outros dois importantes prêmios internacionais de design são conhecidos como os Red Dot Design Awards e baseada nos Estados Unidos IDEA Design Awards.


SM Entertainment levou para casa quatro prêmios em 2016 no álbum de embalagem e design de interiores. Os prêmios de embalagem álbum foram dadas a sétima edição especial do álbum full-length do Super Junior "This Is Love", f(x) quarto álbum full-length "4 Walls", e do EXO inverno álbum especial "Miracles In December." O Interior do projeto prêmio foi dado para o lifestyle STARDIUM  loja em Seoul Dongdaemun Desing Plaza. SM havia vencido anteriormente quatro prêmios em 2014 para EXO e álbuns das Girls 'Generation, trazendo seu total a oito.


YG Entertainment foi premiada com 9 prêmios nas áreas de design da marca, embalagem álbum, e design de embalagem. Estes prémios foram entregues a Epik High de "Shoebox" e "Feast", Taeyang "Rise," iKON "Welcome Back" para embalagem álbum, "branding Debut" de IKON e do WINNER "WWIC 2015 Concert" para a marca de design, e "YG Family Concert Live CD "," WINNER Greetings DVD ", e colaboração da YG X Woori Bank para design de embalagem.

JYP Entertainment levou para casa quatro prêmios para embalagem álbum, honrando miss A "Colors", 2PM "No. 5 ", e Got7 de" Just Right e "Mad". Um representante da agência disse, "É uma honra receber um prêmio do Oscar do mundo do design. Estamos felizes que os esforços de nossa equipe de design têm sido reconhecidos internacionalmente e vamos trabalhar mais em 2016. "

Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário