Hot!

SM responde rumores de um novo Boy Group de 24 membros!


SM Entertainment confirmou que eles serão estreando um novo grupo multinacional no próximo ano, provavelmente um Boy Group. Outros detalhes não foram divulgados, mas há um boato flutuando em torno da indústria do K-pop que a SM Entertainment estará debutando um grupo com um colossal 24 membros.


Exatamente como a agência irá completam 24 membros não faz parte dos rumores, mas com SMRookies, que já tem 10 meninos, a especulação é que ele não vai ser difícil chegar a 24. Muitos estão extrapolando a partir do fato de que da SM Super Junior já teve 13 membros e grupos de K-pop, como Seventeen (13 membros) e Cosmic Girls (12 membros) estão mostrando uma tendência para muito grandes grupos..


No entanto, quando perguntado sobre o grupo estreando 24 membros, um representante de SM declarou: "Não é verdade." O representante continuou, "Eu acho que nós tentamos tudo o que pudermos com a formação de grandes grupos já. Em outras palavras, não há nenhum interesse mais do número de membros. Embora seja verdade que os SMRookies são muito ativos nos dias de hoje [com seu show] e que haverá um grupo de estrear no próximo ano, quantos membros são, e o que gênero não foi decidido ainda ". A representante concluiu:" Não confirmado os rumores.


Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário