Hot!

RaNia confirma a nova integrante + teaser de "Demonstrate".

Agência DR Music anunciou que o grupo feminino RANIA recrutou uma novamembro negra chamada Alexandra ao grupo.
Alexandra, tem 21 anos, é um rapper vindos de os EUA Seu pai é branco e sua mãe é negra. Ela nasceu em Kansas e viveu em Nova York e Texas. Ela fazia parte da gravadora americana Def Jam (o mesmo produtor de Kanye West, Ludacris, Justin Bieber e, entre outros atualmente) a partir de quando tinha 15 anos de idade. Alexandra estava se preparando para estrear com a ajuda de seu empresário Scott (que anteriormente gerenciava Rihanna e atualmente gerencia Bruno Mars, de acordo com a DR Music), quando ela veio a saber RANIA e assinou contrato para se tornar um membro oficial.
Alexandra também estrelou em Jamie Foxx de "Você me mudou" vídeo da música, e ela é dito para se vangloriar habilidades rap top. Em relação a suas habilidades de composição, ela tem trabalhado com Alex Dakid, que já trabalhou com Eminem, e JR Rotem, que já trabalhou com Britney Spears.
De acordo com a DR Music, Alexandra ficou interessado em K-pop através do YouTube e decidiu vir para a Coréia e ser parte da cena do K-pop através desta oportunidade com RANIA.
Devido a problemas de visto, Alexandra só foi capaz de se juntar ao grupo na Coreia do mês passado, mas está atualmente a preparar duro para promover com o grupo e está ansioso para ir na TV.
Os telespectadores serão capazes de começar a ver Alexandra realizando 05 de novembro, através de retorno de RANIA "Demonstrar" on "M! Countdown".
RANIA também recrutou novas membros Seulji e Hyemi ao grupo para seu primeiro retorno em cerca de dois anos.



 Você pode assistir a mais recente Teaser de RANIA para "Demonstrar" abaixo.

Fonte:Soompi

0 comentários:

Postar um comentário