Hot!

BTS fala sobre ser comparado a EXO e Big Bang


Durante sua última conferência de imprensa realizada em 27 de novembro, na mesma data que a sua performance ao vivo, no Olympic Park, Seoul, os meninos do BTS deu seus pensamentos sobre ser nomeado como um dos melhores grupos ídolos.


Neste dia, um repórter perguntou: "EXO e Big Bang são mencionados quando falamos de melhores grupos de classe boy da Coréia. Mas se você ir em app 'V' e ver os comentários que surgem, há momentos em que vocês recebem um muito mais do que aqueles grupos de primeira classe. Você se sente como se vocês tenham atingido o nível de primeira classe? "


Líder Rap Monster respondeu humildemente: "Estamos gratos que nós ainda podemos ser mencionado com esses idosos legais."


Ele continuou: "Nós sempre pensei que os veteranos EXO são grandes. Eles recordes fenomenais e eles liberam música diferente da nossa. Quando se trata de veteranos do Big Bang, que tem sido um longo tempo desde figuras que já estrearam e como emblemáticos, eles mostraram-nos muito. Mesmo sendo esta pergunta é uma honra. Claro, ele vai ser um longo tempo até que o nosso nome pode até mesmo ser colocado ao lado deles ".


Enquanto isso, BTS é atualmente na engrenagem completa para seu próximo retorno com 'In The Mood For Love Pt.2 ".

 
Fonte:(1)

1 comentários:

  1. ''acho q esse idosos q vc ta falando é da tradução que tá errada, estão falando de "sunbaenim" que se aplica à "mais importante", no sentido do EXO e Big Bang serem mais experientes na indústria da música do que eles, estão nesse ramo há mais tempo entendeu?'' - Luísa Moraes

    ResponderExcluir