Hot!

WINNER compartilha seus planos para 2017


Em 29 de dezembro, WINNER realizou uma transmissão ao vivo através de Naver V Live para comemorar o final de 2016 e o início de 2017.

Kang Seung Yoon disse: "2016 está terminando assim. Nós temos que nos preparar bem para o próximo ano. Então preparamos uma transmissão especial para ver os eventos do ano passado. "

Song Mino comentou: "Acho que estávamos muito ocupados. Quase não havia dias de folga. Quando não tínhamos nenhum programa oficial, eu tinha que me preparar para o álbum e promover com Bobby. WINNER também teve um show".

Kang Seung Yoon disse, "Nós não vivemos 2016 indolentemente. Nós trabalhamos duro. O nascimento de "Seung-Seung TV" (o nome da transmissão) também aconteceu em 2016. "

Sobre suas esperanças para 2017, Song Mino e Kim Jinwoo disseram que queriam ter muitas promoções e se comunicar com seus fãs. Song Mino também acrescentou que queria comprar uma casa.

"Você quer nos deixar?" Lee Seung Hoon comentou, e Song Mino respondeu: "Claro. Quantos anos eu tenho? "Mas os outros membros responderam:" Quem compra uma casa em seus vinte anos? "Song Mino disse:" Minhas alergias pioraram depois de compartilhar um quarto com o gato. Eu queria dar ao gato um espaço separado. "

Lee Seung Hoon disse: "Todo o dia estive pensando nisso. Em vez de fazer algo em particular, quero que o ano que vem seja um ano sem "atraso". Estou aprendendo japonês e chinês, mas toda vez estou um pouco atrasado. Se estou numa aula com outras pessoas, não é assim, mas quando estudo sozinho, ficar para trás torna-se um hábito. "

Finalmente, Kim Jinwoo afirmou: "Eu quero viver alegremente."

No final, Kang Seung Yoon disse: "Espero que todos os nossos fãs definem os seus planos do seu ano novo bem. Ouça a música do WINNER diligentemente ou traga um amigo para nossos shows, ou fique com seus estudos ... Faça planos para 2017 e encerre 2016 bem. Nós nos encontraremos novamente através da nossa transmissão em 2017. "

Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário