Hot!

KBS e YG respondem à controvérsia sobre a falta de aparição do BIGBANG em programas da KBS!


KBS e YG Entertainment responderam recentemente à controvérsia sobre a falta de aparição dos artistas da YG em programas da KBS.

Em 29 de dezembro, uma fonte do departamento de variedades da KBS disse: "Não é verdade que a aparição de BIGBANG em um programa de fim de ano caiu. Tivemos conversas positivas com o lado do YG, mas a situação não estava certa desta vez. "

A fonte continuou: "Os diretores de produção do programa e YG Entertainment estavam em conversas sobre a aparição do BIGBANG, mas apenas porque temos reuniões com a celebridade ou gerente não significa que todos os cantores acabam aparecendo no show".

"Casting é inerentemente sob o controle do PD", concluíram. "É apenas bobagem pensar que nós rejeitamos uma determinada agência ou temos maus sentimentos em relação a eles. Não é bom para fazer relatórios negativos através de deduções. É possível que o momento não esteja certo. "

Enquanto isso, a YG Entertainment respondeu ao assunto dizendo: "Para aparecer no programa de música da KBS, o BIGBANG tentou manter a bola no ar, mas como eles não receberam proposta, sua aparição não deu certo".

Esta declaração causou rumores de uma fenda entre YG e departamento de variedades KBS. Além disso, a nova música de BIGBANG também foi considerada imprópria para transmissão pela KBS, que citou o uso de palavrões e expressões vulgares.

Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário