Hot!

DIA se dividi em duas diferentes subunidades para liberar dois novos singles.


O grupo de meninas DIA estará se dividindo em duas novas subunidades!

As duas subunidades começaram como resultado da preparação do DIA para o seu primeiro concerto solo 'First Miracle', durante o qual o grupo revelou as suas duas unidades - BinChaenHyunCe e L.U.B -, bem como os seus novos singles!


BinChaenHyunCe é composto por Yebin (Bin), Jung Chae Yeon (Chaen), Ki Hui Hyun (Hyun) e Eunice (Ce). Esta unidade estará lançando uma música chamada "You're Moon, Earth", que os membros da subunidade compuseram, juntamente com a ajuda de fãs ao vivo através de transmissões app Naver V.

L.U.B significa 'Lovely Unit B' e é composto por Jenny, Eunjin e Eunchae. A sua canção, também composta pelos membros, será chamada "13/32", e significa o 32º dia do 13º mês de um ano. Enquanto os fãs conseguem ver as duas unidades da DIA tocando seus singles ao vivo em seu show solo, os fãs de todos os lugares poderão desfrutar das músicas novas quando forem lançadas on-line!

O single digital de BinChaenHyunCe será lançado em 29 de dezembro e o single digital da L.U.B, em 31 de dezembro. As duas subunidades também planejam promover shows de música em janeiro!



Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário