Hot!

Lee Hi diz que é altamente improvável que ela vai começar a namorar alguém da YG Family.


Ela compartilhou seus pensamentos honestos sobre o assunto em uma entrevista recente com tomada de notícias local MyDaily.

Sacudindo a cabeça com o pensamento de namorar outro artista YG, ela explicou: "[Eu e ídolos do sexo masculino] nós geralmente praticar juntos na mesma sala. No entanto, todos nós olhamos completamente diferente do que você vê no palco. "

"Eu realmente não usar maquiagem em uma base diária. Isso me deixa desconfortável, então eu lavo meu rosto e é isso. Eu, por vezes, saiu logo após acordar. Aqueles [ídolos do sexo masculino] são também completamente suados e malcheirosos. Às vezes deixamos de reconhecer uns aos outros se não tivermos colocado na maquiagem e roupas bem ", ela fala sobre a falta de glamour nos bastidores, e como os encontros estão longe de ser romântico.

Enquanto isso, Lee Hi lançou o álbum e a faixa-título "My Star" em 20 de abril O álbum físico estará disponível a partir de 27 de Abril.

Fonte: (2)

0 comentários:

Postar um comentário