Hot!

CJ E & M revela mais detalhes sobre seu projeto 'Boys24'


Após o primeiro anúncio grupo masculino Project Show "Boys24" em janeiro, o show está ganhando mais atenção com o sucesso do atualmente no ar show de sobrevivência do grupo menina "Produce 101." CJ E & M revelou mais detalhes Isso tem espectadores altamente antecipando o show.

Mnet começou a receber aplicações para o show desde 18 de janeiro e a concorrência já é feroz. Aparentemente, a taxa de competição é de 200 para um.


"Boys24" é um grande escala do projeto K-pop liderada por CJ E & M e Liveworks Company (membros do Shinhwa Shin Hye Sung e agência de Lee Min Woo). O projeto tem sido em obras há três anos e teve 25 bilhões de won (aproximadamente US $ 20,5 milhões) investidos nele. Depois de testes e treinamento, o projeto visa selecionar 24 membros. O objetivo é criar um projeto único que mistura K-pop e performance musical e ser uma parte de um tipo diferente de cultura Hallyu.


De primos de membros de ídolos famosos, bem como estagiários de agências notáveis ​​como YG, JYP, SM, Woolim,
Jellyfish, Mystic, Loen, DSP, e chinês Yuehua Entertainment têm aplicado. Além disso, os candidatos com musical, teatro e cinema fundos serão incluídos também.


Além disso, os candidatos de países estrangeiros estão aplicando através Mwave. Você pode aplicar aqui até 11 de Março.


Um representante "Boys24", comentou, "O '24' em 'Boys24' não se refere apenas a 24 membros, mas também para como você pode desfrutar de conteúdo Hallyu 24 horas por dia, 365 dias por ano. Esperamos que o conteúdo de fusão K-pop e desempenho vai se tornar um novo modelo de negócio. Estamos pensando em investir e apoiar o novo conteúdo Hallyu para se tornar um novo tipo de cultura Hallyu que atinge ambos os públicos interno e global ".


Os membros finais "Boys24" estão programadas para começar segurando performances em Myeongdong em agosto deste ano.

 
Fonte: Soompi

0 comentários:

Postar um comentário