Hot!

Para quais comebacks de janeiro de 2016 você está ansioso?


Janeiro está se preparando para ser um mês emocionante para a cena do K-pop.


O primeiro é Top Teen, que vai voltar com um novo álbum intitulado "Red Point" em 18 de janeiro. Este retorno será a primeira vez que as suas promoções para "Ah Ah"  tenham terminado em junho do ano passado.


WINNER Grupo Rookie também estará fazendo um retorno enorme, seu primeiro em quase um ano e meio. Seu retorno, intitulado "EXIT MOVIMENT", é apontado pela YG Entertainment como um projeto de inverno. Em 04 de janeiro o teaser mostrou que os meninos que participam nas partes mais escuras da sociedade.


As meninas do 4Minute estão preparando para seu retorno antecipado, fazendo um retorno a sua imagem forte. Foi relatado recentemente que 4Minute já fez a sessão de fotos para o novo álbum, e que o conceito e faixa titulo para o retorno também foi decidido.


Arredondando a lista de retornos em janeiro é o trio hip-hop Lucky J, que estará fazendo um retorno com seu próxima faixa-título, Bestie foi originalmente definido para juntar-se à série de retornos de Janeiro; no entanto, uma lesão infeliz adiou o retorno do grupo.


Que retorno janeiro você está mais ansioso?


Fonte:Soompi

0 comentários:

Postar um comentário