Hot!

Ladies Code retornará com um novo álbum esta Primavera!


Ladies Code estão finalmente voltando ao mundo do K-pop.

De acordo com a palavra de membros da indústria da música em 24 de janeiro, o grupo irá retornar com um novo álbum e começar a promover novamente. Seu retorno está previsto para esta próxima Primavera.

O grupo irá promover com os restantes três membros (Sojung, Ashley, e Zuni), que têm treinado com seu retorno em mente.
Um funcionário de nível superior em Polaris Entertainment informou a Star News, "A fim de voltar com uma imagem completamente nova, estamos recebendo canções de muitas áreas diferentes."

"Assim que as músicas forem selecionadas, vamos iniciar os preparativos de retorno", continuou o insider, mostrando a vontade da agência de trazer Ladies Code de volta ao palco.

"Parece que vamos ser capazes de terminar as coisas em breve", a fonte acrescentou. "Os preparativos vão bem, que pode ser capaz de realizar um retorno ainda mais cedo do que a primavera."

Dirigindo-se rumores de Polaris acrescentar novos membros ao grupo, o informante declarou: "Nada foi decidido sobre isso. No entanto, é muito provável que vamos continuar com os três membros atualmente no grupo."
Ladies Code anteriormente terem perdido duas de suas cinco membros em um acidente de carro em uma estrada escorregadia em setembro de 2014.

Embora os três sofreu imensamente com o tremor do acidente, disse que estão a ter melhorado consideravelmente.

Fonte: KpopStar

0 comentários:

Postar um comentário