Hot!

DSP Media ainda está à espera de uma decisão da KARA


Em meio a rumores de disband da KARA, sua agência DSP Media declarou que ainda está à espera de ouvir as membros em relação à sua decisão de renovar seus contratos. 

Das quatro membros restantes no KARA, Goo Hara, Gyuri e contratos de Han Seungyeon estão todos definidos para expirar em 02 de fevereiro, e ainda não tomou a decisão se deve ou não renová-los. 

Anteriormente, em resposta aos rumores da cisão, a DSP Media respondeu: "Não houve uma decisão oficial de disband do grupo." No entanto, em 11 de janeiro, vários membros da indústria informou que três membros já decidiu não renovar seus contratos e foram à procura de novas agências desde o final do ano passado. No entanto, uma vez que os seus contratos atuais ainda não tiver expirado, as decisões não foram oficialmente definido. " 

Em resposta, um representante da DSP Media declarou: "Ainda não houve quaisquer decisões relativas à renovação dos seus contratos das membros. Vamos esperar para as suas decisões até o último dia dos contratos. " 

Enquanto isso, Goo Hara e Seungyeon recentemente teve uma reunião de emergência com o CEO, e Youngji removeu KARA de sua conta Instagram. 
Fonte:Soompi

0 comentários:

Postar um comentário