Hot!

ZICO fala sobre ser comparado com G-Dragon!



Zico acha difícil entender por que alguém diria que ele está tentando imitar o sucesso de G-Dragon.

E ele explicou o porquê.


Em 7 de dezembro, o líder do Block B realizou um evento de lançamento do álbum para seu primeiro solo mini-álbum "Gallery".


Sendo ambos produtores talentosos rappers e com uma forte preferência por hip-hop, Zico tem sido comparado ao G-Dragon desde seus dias de estréia. Alguns críticos têm ido tão longe como para argumentar que Zico está sendo excessivamente influenciado por G-Dragon, e tentar seguir o mesmo caminho até o topo.


Em relação a tais alegações, Zico disse durante o evento de lançamento do álbum, "Não há absolutamente nenhuma sobreposição nos gêneros musicais de mim e G-Dragon. Eu não acho que faz sentido dizer que eu o copio ".


"Claro, G-Dragon é um artista sênior que classifica acima de mim, e eu sou incrivelmente grato por ser comparado a ele. No entanto, estamos totalmente diferentes caminhos. "


"Eu acho que as pessoas [alegando que eu estou copiando ele] não são fãs de G-Dragon, mas sim indivíduos que desaprovam de minhas ações. Mas o seu comportamento não me afeta em tudo. Eu não poderia me importar menos, "Zico compartilhou seus pensamentos sobre seus críticos e inimigos.


Enquanto isso, a última faixa-título do Zico "Eureka" liderou as paradas desde o seu lançamento, provando mais uma vez o grande apelo do seu trabalho.


Você concorda com pontos de Zico?


Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário