Hot!

Yang Hyun Suk revela qual o Próximo artista vai fazer Comeback!


"O próximo artista da YG para voltar?É claro WINNER"


Se houvesse um prêmio de melhor produtor musical para o ano de 2015, que provavelmente deve ir para o presidente da YG Entertainment YANG HYUN SUK.


Yang fez BIGBANG consolidar ainda mais sua condição de melhor grupo ídolo da Coréia, e grupo rookie lançado com sucesso iKON. "World estrelas" PSY está varrendo paradas de música mais uma vez, enquanto o projeto para a estréia solo de CL nos Estados Unidos está sendo decorreu sem problemas. Além disso, YG foi concluída a renovação de contrato com PSY e BIGBANG, principais artistas da YG. Artistas da YG montou alta e YANG sempre deu o seu melhor ajuda.


O clímax que melhor mostrou tão enorme sucesso de YG para este ano foi "Mnet Asian Music Awards". BIGBANG levou prêmio de melhor canção e melhor prêmio do cantor, que são dois dos três grandes prémios atribuídos na premiação. O final do festival foi dado por PSY ea questão mais quente criado pelo festival foi 2NE1 que apareceu no palco do nada. Grupo IKON também provou a sua posição como um "rookie monstruoso", cantando três músicas em uma fileira.


A chave para o sucesso extraordinário da YG para este ano foi, naturalmente, YANG HYUN SUK. Ele dominou a cena musical de Coreia com energia total e carisma, e sempre deu grande sucesso para YG baseado em seu planejamento meticuloso com sensibilidade rica. Sports diárias tiveram uma entrevista com ele, para falar sobre o ano de 2015 e no ano seguinte, logo após a reunião de imprensa PSY realizada em 01 de dezembro.


- BIGBANG desempenhou papel maior do que o esperado para este ano, também.


"BIGBANG significa muito para mim. Além disso, eles têm sido sempre o melhor grupo para mim. Eu mesmo pensei, se eu jamais poderia produzir um grupo garoto como eles novamente. Às vezes eu acho que talvez eu não posso. Olhando para esses caras cantando nas concessões da música, eu estava realmente impressionado. Eles só mudou a temperatura da premiação. É claro que eu duvido que eu jamais poderia produzir um grupo como eles novamente ".


- Você colocou a maioria de seu foco em BIGBANG este ano.


"Eu tenho essa confiança absoluta em BIGBANG. Eles são sempre bem em qualquer tipo de estágio. Eu tenho trabalhado com eles por nove anos e para Jiyong e Taeyang, eu encontrei pela primeira vez há 15 anos. O que é realmente surpreendente para mim é o fato de que eles crescem ano após ano. Você sabe, todo mundo tem altos e baixos, mas esses caras tiveram apenas ups até agora. Agora, sinto-me aliviado, mesmo quando estão no palco. Que se sente muito gratificante. Este ano, quatro meses de promoções foram realizadas para BIGBANG. Esse foi o maior projecto prioritário para YG e eu fiquei muito feliz de ver boas respostas. Eu fiz o meu melhor para BIGBANG e BIGBANG fez mais do que o esperado. Fãs gostei de música e performance do BIGBANG com toda a sua paixão. Tudo estava em perfeita harmonia, eu acho ".


- Eu sei que é uma questão sensível, mas quem será o próximo artista YG para voltar?


"É claro WINNER. O álbum já foi concluído. Estou muito triste para os fãs do WINNER, mas eu pensei que não era bom para liberar o álbum de WINNER nesta temporada de fim de ano. Você sabe, há um monte de festivais de música, por isso não vai ser fácil para o vencedor de chamar a atenção suficiente. Além disso, não foi o álbum de PSY à espera de liberação, também. Então, eu pensei em dezembro não era um bom timing. Uma coisa que posso prometer é que os fãs vão realmente amar o próximo álbum do WINNER. A partir WINNER, artistas da YG vai voltar um por um. Akdong Musician, LEE HI, Katie Kim, e os outros estão fazendo sua preparação agora. Eu vou continuar fazendo o meu melhor para o ano de 2016, também. "


Fonte: YG United

0 comentários:

Postar um comentário