Hot!

Ryeowook do Super Junior confirma estréia solo para 2016


Em uma entrevista recente com PlayDB, membro do Super Junior Ryeowook confirmou que ele estará fazendo sua estréia solo em 2016!

A entrevista centrada em seu papel como Christopher em "The Curious Incident of the Dog in the Night-Time", e Ryeowook falou sobre os desafios de sua primeira peça. No entanto, ele também mencionou seus planos para um próximo álbum solo quando o entrevistador perguntou sobre seus planos para o futuro.

Ryeowook respondeu: "Eu quero me mostrar como o cantor Ryeowook antes de ter de se alistar no próximo ano, por isso atualmente estou me preparando para isso. Meu álbum deve ser lançado em breve, também. No final, eu só quero te mostrar qualquer imagem que puder no palco, quer que a imagem seja como cantor, como um talento variedade, ou como ator. Eu realmente sinto que seria ótimo se todos pudessem ser feliz por causa de mim. "

Você está animado para ver Ryeowook finalmente fazer sua estréia solo?


 Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário