Hot!

Reações das netizens coreanas sobre a performance da 2NE1



Apostamos que vocês ficaram surpresos quando não só CL mas todas 2NE1 realizada a "2015 MAMA". De um jeito bom, certo? Tem sido assim por muito tempo desde que nós vimos todos eles realizar juntos! Você sabe como você reagiu quando viu isso, mas como é que os netizens coreanos reagiram?

O que aconteceu foi que, depois de performance solo de CL, um por um, o restante dos membros 2NE1 entrou no palco, surpreendendo o público e telespectadores da mesma forma, como eles tocaram "I Am The Best". A multidão foi à loucura e aplaudiu ruidosamente para cada membro, mas parece que os
netizens globais viu um pouco diferente.


Isto é como os
netizens coreano reagiu (tirado de um artigo populares Newsen sobre o desempenho do 2NE1:


Top comentários:


"Fiquei surpreso uma vez por dancer costas de CL, em seguida, surpreso com a língua de Minzy, então surpreso com o rosto de Park Bom ... por favor, pare ... ela tocou em seu nariz de novo."


"Será que Park Bom teve mesmo refletindo?"


"O que eles fizeram este ano para sair? Eles deveriam se envergonhar, que será o primeiro e último grupo menina a fazer drogas e sair para uma cerimônia de premiação ... parece." 

Outras observações recentes:

"Eu sabia Park Bom sempre foi assim. Fiquei ainda mais surpreso ao ver Minzy ... Dizem que é 2NE1, mas não há nenhuma Minzy .." (referindo-se à cirurgia plástica)


"Fiquei chocado com estofamento de CL ... ela ficou muito ganancioso com isso."


"Por que é um criminoso aqui fora?"


"Não importa o quão importante uma cerimônia de premiação é, e como a pressão da forte Yang Hyun Suk é, isso não está certo. Os fãs ainda olhar como tolos? Quando tem sido o nosso país leniente com drogas?"


"Ela disse que iria auto-reflexão, mas ela fez cirurgia plástica ... Além de Dara, eles estavam todos ocupados mudando sua aparência kekekeke. Park Bom e Minzy com a cirurgia plástica e CL com a maquiagem."


Os comentários
em relação aos membros 2NE1 foram esmagadoramente negativa, não só crítica em relação Park Bom, mas os outros membros também. Esperemos que os netizens internacionais não pensam da mesma forma!


Então, deixe-nos saber o que você pensa das membros da 2NE1 executam em "2015 MAMA" abaixo.


Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário