Hot!

Jaejoong do JYJ vai lançar um álbum completo, enquanto está no exército!


Os fãs têm sido muito claro faltando Jaejoong desde que ele entrou para o exército nesta primavera, mas nós realmente não vai ter que esperar até 2017 para mais músicas dele!


C-JES Entertainment revelou: "Em fevereiro de 2016, Jaejoong foi confirmado para lançar seu segundo álbum. Depois de seu primeiro álbum" WWW "em outubro de 2013, ele terá de voltar com um novo álbum em dois anos e quatro meses. Ele vai atender os fãs mais uma vez com pelo menos 10 músicas. "


Mas se ele ainda está no exército, como estará lançando novas músicas? O representante explicou, "Jaejoong, que entrou exército de defesa nacional da Coréia em março e está cumprindo seu dever, composto canções em seu tempo livre gravado antes de entrar no exército. Este álbum será um presente especial para os fãs."


O representante acrescentou que seu álbum será preenchido com canções auto-compostas e trabalhar a partir de compositores estrangeiros. Haverá mais canções pop do que seu álbum solo anterior, mas também, naturalmente, incluem canções de rock.


Fique atento para o seu novo álbum solo em fevereiro!


Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário