Hot!

G-Dragon trabalha com Bobby e B.I para uma nova canção de iKON


Em 19 de dezembro, uma imagem teaser de música de Ikon "I Miss You So Bad" foi lançado. Esta nova canção fará parte do  álbum de estréia completo do grupo que será lançado em 24 de dezembro.
 

A imagem teaser revela que a música é composta por G-Dragon e DEE.P. Além disso, as letras são escritas por G-Dragon, B.I, e Bobby enquanto a música está organizada por DEE.P.

Esta canção está ganhando muita atenção devido à participação do G-Dragon. Ele marca a primeira vez que o membro BIGBANG já trabalhou em uma canção para alguém de fora do seu próprio grupo.


Tem sido cerca de três meses desde que iKON estreou ainda que já tem cerca de 10 canções, e muito mais para vir uma vez que seu álbum for lançado.


Sua agência, YG Entertainment, revelou que G-Dragon trabalhou em "I Miss You So Bad" como uma música demo durante a preparação para o álbum de BIGBANG no início deste ano. Ele sentiu que a música era mais apropriado para um artista diferente 'iKON'.


G-Dragon declarou: "Esta canção é um jogo melhor para vocês. "IKON estava feliz por voltar a receber tal presente de um que respeito muito e admiro. Mesmo Yang Hyun Suk foi dito ter chamado a si mesmo G-Dragon para verificar esta notícia.
Você está animado para essa música?


Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário