Hot!

YG Entertainment sugere que 2NE1 pode ser o próximo na mais recente "Who's Next?(Quem é o próximo)?" poster?


Na semana passada, YG Entertainment caiu a grande questão que fica todo mundo em uma agitação: "Quem é o próximo" com apenas a data no cartaz. Agora, eles têm adicionado um tempo que tem que falar ainda mais rápido, tentando adivinhar "Quem é seguinte"! 


Inicialmente, os fãs estavam adivinhando que o retorno seria a segunda metade do álbum de Ikon, WINNER, ou Akdong Musician, embora agora eles são ainda menos certeza. Teases de YG Entertainment também sugeriram que Psy poderia ser preparando seu retorno também. Com esta nova atualização, um momento muito simbólico "21 de novembro às 21:00" especulações anteriores foram jogados para fora da janela com palpites inclina-se fortemente a uma surpresa 2NE1 retorno. 

Com tantos outros lançamentos nas asas e imagem pública do 2NE1 ainda não 100% reparado, seria uma surpresa de fato, se 2NE1 foram o próximo na fila para um retorno, embora Blackjacks seria, evidentemente, em êxtase. Um cenário mais provável é que a liberação de US muito aguardada da CL vai cair este mês e ou as meninas vão liberar, mas não promover, um único. 

Em qualquer caso, YG Ent tem certamente tem um talento especial para ficar conosco em um frenesi com as suas provocações vagas. 

Quem você acha que vai ser soltando música nova em 21 de novembro?

Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário