Hot!

Tao discute sua saída do EXO, a crítica contra Kris, ação judicial com SM, e mais em entrevista


Ex-membro do EXO Tao (atualmente ativo como Z.Tao) realizou recentemente uma entrevista com o programa de HunanTV '
'People In News", durante o qual ele discutiu sua saída do EXO, suas críticas contra Kris, e muito mais. A entrevista está agora chamando a atenção da mídia coreana. 


Tao, mais uma vez abriu o jogo sobre sua licença de EXO. Ele explicou: "No primeiro dia da minha lesão na perna, eu recebi um telefonema do meu pai. Ele me queria que voltasse para a China o mais rápido possível. Na época, eu me recusei a voltar, e eu ainda lutei com o meu pai sobre isto." 
Quando indagado sobre onde ele estava e o que exatamente aconteceu, Tao permaneceu misterioso, respondendo com um conciso "Eu não posso responder a isso. Eu vou dizer isso uma vez eu ganhar o processo [contra SM]", e declarou: "Eu sou, na verdade, antecipando [os resultados]. Eu acho que eu vou ganhar. " 

A respeito de seu ataque verbal passado sobre Kris via mídia social, Tao disse: "Eu sou uma pessoa honesta. Se eu estou pra baixo, e se eu estou feliz,. Eu não acho que Eu tenho que esconder nada. Quero ser eu mesmo. Se eu tenho algo a dizer, digo-o. É porque é a minha vida. Eu tento aproveitar e passar meus dias felizes. Tudo o que tenho a fazer é realizar meus objetivos. " 

"Depois do meu regresso à China, eu tinha dificuldade em lidar de todos os artigos negativos. Mas como alguém que tem mais do que outras pessoas, é justo que eu aguentar com ele. Eu me sinto como se dezenas de milhares de setas estão perfurando meu coração. Eu tornaram-se rapidamente mais forte para que nada vai perfurar meu coração. " 

No de Kris e Luhan licença de EXO, Tao disse simplesmente: "Eu não posso julgar o que os outros fazem. Eles provavelmente tinham suas próprias razões que não podem ser expostos. Eu me sinto extremamente frustrado porque eu não posso dizer nada agora. Mas com certeza vou revelá-la mais tarde. Eu estou permanecendo em silêncio até a hora certa. " 

Por último, Tao retransmitida sobre o tipo de artista que ele gostaria de ser reconhecido como no futuro. Ele disse: "Eu quero que as pessoas dizem que a música do Tao é muito legal. Onde quer que seja, se é o Japão, Singapura, Tailândia, ou na América, eu quero que eles para ouvir música chinesa."Você pode assistir a entrevista completa no vídeo abaixo.

Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário