Hot!

Scooter Braun da dicas sobre o lançamento do álbum solo da CL: "You are next(Você está próxima)".


Se você sente que a espera para o álbum a solo americano do CL está levando algum tempo, uma dica de Scooter Braun pode trazer algumas boas notícias.

Tudo começou em 05 de novembro, quando CL postou um pequeno vídeo de sua interferência para a última faixa de Justin Bieber "Sorry", enquanto comemorando o lançamento de colaboração exclusiva com PHIATON. A atualização, que foi postado em sua conta no Instagram pessoal, foi marcado com o provérbio subtítulo, "Enviandoscooterbraun @ skrillex @ bloodpopjustinbieber tanto amor de Seul cityyy # # LOVETHISSONG #Sorry ." 


Chamando a atenção de seus fãs por seu apoio público, Scooter Braun, diretor de Projetos SB e responsável pelas atividades da CL nos Estados Unidos, postou uma resposta uplifting dizendo: "Nós sentimos o amor. Você é o próximo." 

A resposta levou a mais especulações se os pontos de dica para o lançamento do álbum de estréia solo de CL nos Estados Unidos. Pode-se recordar que o cantor foi introduzido pela primeira vez para lançar seu álbum solo na Primavera passada, mas foi recebida com alguns atrasos.Desde então, CL foi equilibrando seus preparativos solo e outros compromissos nos Estados Unidos e Coréia do Sul.

Fonte:(4)

0 comentários:

Postar um comentário