Hot!

Loen Entertainment adquire maioria das ações da Cube Entertainment


Há uma nova parceria de negócios que só aconteceu entre LOEN Entretenimento e A Cube Entertainment. Mais especificamente, LOEN tem feito um enorme investimento em um cubo, a criação de uma parceria estratégica.



LOEN lançou um relatório oficial em 25 de novembro KST, afirmando: "Hoje uma reunião do conselho foi realizada e investimos em 70% das ações da um cubo. Com isso, a competitividade da produção e artista administração da LOEN será levantada, e mais laços têm sido feita com sistema de negócios do K-pop. "


Agora, isso pode inicialmente parecer um pouco confuso, porque é uma espécie de aquisição e não ao mesmo tempo. Isto significa que LOEN detém 70% das ações de um cubo, mas A Cube Entertainment ainda é um selo independente distribuído pela LOEN Entertainment.


A Cube foi dito ter sido cuidadosamente revistos e analisados ​​a ter grande capacidade e potencial de crescimento contínuo e na sua produção de conteúdo e gerenciamento de artistas. Mesmo após esta aquisição, A Cube vai manter a sua gestão existente e agir de forma independente com a sua própria identidade.


A Cube Entertainment tem agora oficialmente se tornar uma das muitas, muitas empresas independentes, sob LOEN Entertainment.


A Cube Entertainment é atualmente o lar de uma rosa e Huh Gak.


Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário