Hot!

HALO grupo Rookie perturba os fãs com ações supostamente rudes, agência pede desculpas


Grupo Rookie HALO ter executado em problemas com seus fãs. Seu tratamento de cartas fã, fã de presentes, e PDA alegada por alguns dos membros do HALO para com suas namoradas ter causado um pouco de um escândalo.


O primeiro incidente que perturbar alguns fãs de Halo ocorreu em setembro passado no 'Idol Estrela Athletics Championship'. Membro Yoondong beijou uma pulseira rumores de ter sido dado a ele por sua namorada depois de ter marcado um gol no futebol. Ele também disse ter sido visto no metrô com sua namorada, ambos os casos casal telefone vestindo sapatos casal e usando que foram alegadamente presentes dos fãs. Yoondong não é o único membro do HALO reportedly em um relacionamento como a namorada de supostamente sido bastante aberto sobre o seu relacionamento no Instagram. Ambos também são rumores de ter algumas contas do SNS.


O que há de fãs chateados mais do que as relações rumores, no entanto, é o tratamento do HALO de cartas de fãs e presentes. Eles são relatados para ter sido visto jogando fora uma carta escrita à mão de um fã estrangeiro que teve o cuidado de escrever a carta em coreano. Presentes para o grupo também foram encontrados no lixo completamente fechado. Os membros estão sob fogo por sua atitude no ventilador eventos de assinatura, bem como com alguns membros supostamente comentando que eles eram "tedioso".


Após estes mini-escândalos, a agência de HALO HI Star Entertainment fez um pedido público de desculpas para os fãs do grupo. O rótulo assumiu a responsabilidade parcial pelos incidentes e afirmou que os membros do HALO foram atualmente a refletir sobre as suas ações. HI Star pediu desculpas ainda mais para os fãs que foram feridas em qualquer uma dessas situações, acrescentando que HALO iria certifique-se de fazer as pazes com eles.


Quais são seus pensamentos?


Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário