Hot!

Ex-gerente B2M Entertainment processado por supostamente desviar fundos de artistas agência


Um ex-gerente de B2M Entertainment está sendo processado por supostamente desviar fundos de artistas agência. 


Em 10 de novembro, foi revelado que B2M entrou com uma ação por desvio de fundos contra o Sr. Jeon no Ministério Público do Distrito Central de Seul Office. Segundo relatos, o Sr. Jeon foi contratado como gerente geral da agência, há dois anos, em 2013. 

Como gerente assinado a K Star Net, Mr. Jeon era compartilhar as receitas decorrentes de uma sessão de fotos com Heo Young Saeng. No entanto, Jeon supostamente mantidos os fundos para si mesmo, que ele entregou a sua própria conta pessoal e gastos. Ele disse ter desviado cerca de 85.340 mil Won (~ $ 73,470 USD) de artistas de agências em 8 ocasiões diferentes. 

Um representante de B2M comentou: "É verdade que nós estamos processando Mr. Jeon por peculato. Nós descobrimos que o Sr. Jeon havia desviado fundos de artistas de agências e de ter iniciado uma ação judicial. Ele já passou para o Ministério Público." 

Heo Young Saeng é agora um artista sob CI Entertainment. B2M abriga atualmente por Kim Kyu Jong, SPICA, Eric Nam, SG Wannabe, e Nicole.

Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário