Hot!

CL da 2NE1 revela 'HELLO BITCHES'


CL da 2NE1 lançou o vídeo de performance de dança para sua nova faixa "Hello Bitches'!
 
YG Entertainment afirmou o MV, que foi filmado em Los Angeles, é um pré-promoção para sua estréia solo nos Estados Unidos. A trilha foi composta pelo produtor Teddy e Jean-Baptiste, enquanto Teddy, CL, Danny Chung, e Jean-Baptiste escreveu as letras. CL também trabalhou com o coreógrafo Parris Goebel e seu pedido Dance Crew.

CL disse: "Eu me sinto abençoada por ter boas pessoas que me apoiam e confia em mim. Isso é apenas a ponta do iceberg. Eu queria fazer algo para os fãs, e eu adoro a forma como este vídeo de música saiu. Eu queria compartilhá-lo apenas para as pessoas desfrutarem por isso é música livre ... é um presente para os meus fãs. "


Confira abaixo!
Fonte:(1)

0 comentários:

Postar um comentário