Hot!

YG Entertainment fala sobre o retorno de Park Bom


Park Bom de 2NE1 fez uma aparição surpresa em 2015 MAMA, levando a especulações de fãs que ela está se preparando para acabar com sua hiato. No entanto, YG Entertainment negou todas as acusações com muita firmeza. Uma fonte disse: "MAMA fase de Park Bom era nada mais do que um presente surpresa para seus fãs. No entanto, ela não tem planos de retorno no tempo, e CL vai se concentrar em sua carreira solo por enquanto ".


Park Bom está em hiato desde que ela foi acusada de tráfico de anfetaminas provenientes dos Estados Unidos através de Aeroporto Internacional de Incheon.


Esta foi a primeira vez em um ano e cinco meses que ela estava em um palco. Embora ela parecia nervosa, mas ela participou de "eu sou o melhor" e "Fire" com os outros membros do 2NE1.


Fãs têm especulado se a aparência do 2NE1 no MAMA tem qualquer significado significativo para o futuro do 2NE1. Desde que o grupo não divulgou nenhum álbum em 2015 não tinham qualquer razão para aparecer. No entanto, YG Entertainment negou que existem quaisquer alegações adicionais para a sua aparência.


Fonte:(2)

0 comentários:

Postar um comentário